Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

22 de jul. de 2010

A loong looong timee agoo!

Oiii pessoas bonitas e feias tb!

Faz um long long time mesmo ahn??

Bom...To fazendo esse pekeninozinho post pra flr um pouquinho de uma amiga minha, a Joyce , que canta pacas e posta uns videos legais no youtube... Quem quiser dar uma olhada é só ir em:

Joyce:
http://www.youtube.com/user/Joy182Music#p/u
http://www.twitter.com/joy_182
http://www.formspring.me/joy_182

Meu:
Youtube??Nãoo tenho buáa!
http://www.twitter.com/annapblack
http://www.formspring.me/annapblack

Byee! E não se esqueçam de UPar..


9 de mai. de 2010

O.O

Carakas,to com medaa!
Se vc for ver o anime Hell Girl (Jugoku Shouljo) vc vai ver um site que é praticamente uma linha direta pro inferno...Eu achei ele...Medaa..!!!
Qdo for meia noite e vc querer se vingar de alguém é só digitar o nome dessa pessoa no site, no dia seguinte mais ou menos , vc vai receber um boneco com uma fita vermelha amarrada no pescoço, aí qdo vc quiser mandar essa pessoa pro inferno, é só puxar a fita...Só que há um porém... Se vc puxar a fita,a pessoa que vc digitou vai morrer e ir pro inferno mas qdo vc morrer irá pro inferno também...Olha o site:

http://jigokutushin.net/

Gente, só lembrando, o site só vai entrar qdo for meia-noite, se vc quiser entrar outra hora do dia vai dar PAGE NOT FOUND...Não sei se vai dar certo, mas vou tentar entrar meia noite...Só que por enquanto eu não odeio ninguém...E também não quero ir pro inferno assim...Prefiro ir pelos meus pecados...hushaushauhs!!

BJoo

22 de abr. de 2010

MiKA!

Hiii My Peoooplee! Achei uma música super hiper uultra mega uber legal q na minha opinião devia ser o hino dos adolescentes... É do Mika e se chama We Are Golden...Vou por a tradução logo embaixo, então deêm uma olhada mais pra baixo...

http://www.youtube.com/watch?v=rkf4QIetYVA (Sorry people ,os videos não carregam no meu pc, não sei o q acontece)

MIKA _ WE ARE GOLDEN (LETRA ORIGINAL

Teenage dreams in a teenage circus Running around like a clown on purpose Who gives a damn about the family you come from? No giving up when you're young and you want some Running around again Running from running Waking up In the midday sun What's to live for? You could see what I`ve done Staring at emotion In the light of day I was running From the things that you'd say We are not what you think we are We are golden, we are golden. We are not what you think we are We are golden, we are golden. Teenage dreams in a teenage circus Running around like a clown on purpose Who gives a damn about the family you come from? No giving up when you're young and you want some Running around again Running from running Running around again Running from running I was a boy At an open door Why you staring Do you still think that you know? Looking for treasure In the things that you threw Like a magpie I live for glitter, not you We are not what you think we are We are golden, we are golden. We are not what you think we are We are golden, we are golden. Teenage dreams in a teenage circus Running around like a clown on purpose Who gives a damn about the family you come from? No giving up when you're young and you want some Now I'm sitting alone I'm finally looking around Left here on my own I'm gonna hurt myself Maybe losing my mind I'm still wondering why Had to let the world let it bleed me dry We are not what you think we are We are not what you think we are We are not what you think we are We are golden, we are golden Teenage dreams in a teenage circus Running around like a clown on purpose Who gives a damn about the family you come from? No giving up when you're young and you want some Running around again Running from running Running around again Running from running We are not what you think we are We are golden, we are golden.

MIKA _ WE ARE GOLDEN (TRADUÇÃO)

Sonhos jovens em um circo adolescente Correndo por aí como um palhaço de propósito Quem se importa de que família você veio? Não é para desistir quando se está jovem e quer alguma coisa Correndo em volta de novo Fugindo por correr Acordar Em pleno meio dia ensolarado O que fazer da vida? Você pode ver o que eu fiz Encarando a emoção Na luz do dia Eu estava fugindo Das coisas que você poderia dizer Nós não somos o que você pensa que nós somos Nós somos dourados, nós somos dourados Nós não somos o que você pensa que nós somos Nós somos dourados, nós somos dourados Sonhos jovens em um circo adolescente Correndo por aí como um palhaço de propósito Quem se importa de que família você veio? Não é para desistir quando se está jovem e quer alguma coisa Correndo em volta de novo Fugindo de correr Correndo em volta de novo Fugindo de correr Eu era um garoto Numa porta aberta Por que você olha espantado Você ainda acha que sabe? Procurando por um tesouro Nas coisas que você jogou Como um tagarela Eu vivo pra brilhar, não você Nós não somos o que você pensa que nós somos Nós somos dourados, nós somos dourados Nós não somos o que você pensa que nós somos Nós somos dourados, nós somos dourados Sonhos jovens em um circo adolescente Correndo por aí como um palhaço de propósito Quem se importa de que família você veio? Não é para desistir quando se está jovem e quer alguma coisa Agora estou sentado sozinho Finalmente estou observando Deixado aqui sozinho Vou me machucar Talvez perder a cabeça Ainda estou me perguntando por que Tive que deixaram o mundo me sangrar até secar Nós não somos o que você pensa que nós somos Nós não somos o que você pensa que nós somos Nós não somos o que você pensa que nós somos Nós somos dourados, nós somos dourados Sonhos jovens em um circo adolescente Correndo por aí como um palhaço de propósito Quem se importa de que família você veio? Não é para desistir quando se está jovem e você quer alguma coisa Correndo em volta de novo Fugindo de correr Correndo em volta de novo Fugindo de correr Nós não somos o que você pensa que nós somos Nós somos dourados, nós somos dourados


OBS: Outros videos do Mika Para vcs conferirem...:

Love Today - Mika
http://www.youtube.com/watch?v=AWiccrTB4LM&a=FR9zJjCm544&playnext_from=ML

Lollipop - Mika
http://www.youtube.com/watch?v=6md5RSnVUuo&feature=channel

BYEEEE

*-*

Olha gente, eu não gosto de coloridos, mas achei essas aí super lindas...Elas sim sabem como é ser colorida...E...Já vimos de onde q a moda dos coloridos tentou sair e não conseguiu direito... Olha aê:


Japããoo!!  Pq vc teve que inventar essa moda e a dos emos...O povo aqui do Brasil não sabe criar uma moda própria e ficam copiando vcs...Sejam mais espertos da próxima vez...!!

16 de abr. de 2010

Gente!! Eu achei um site suuper legal q dá pra vc montar sua arvore genealogica, ver se vc parece mais com sua mãe ou com seu pai e também ver com qual celebridade você mais se parece...Sabe a Hayden Panetti, q faz a Cheerleader do Heroes...Deu q eu me pareço com ela....E num é que deu certo mesmo?!  Olha o videozinho da transformação, é rapidinho:
MyHeritage: Árvores genealógicas - Genealogia - Celebridades

6 de abr. de 2010

Rapunzel Jogue Suas Tranças,ops! Jogue suas madeixas!!

Tá aí as possíveis fotos do filme  Rapunzel:




Always Change II

Agora eu mudei de novo...Esse é mucho lokoo!!!!!!!!!!!!!

shuahsuahsuahsuah :o)

Momento maloqueiro!

5 de abr. de 2010

always change

Já preceberam q é dificil eu ficar muito tempo com um templete só...?E esse do gatinho é mó cute...

I ♥ Animals!

Vamos Divulgar!!!!

Olha aí povo...Copiem e colem nos seus blogs,comus,páginas de recados e etc...(montagem não muito boa mas é o q deu pra fazer...Se alguem tiver uma melhor me manda no e-mail: annagrazielabarone@hotmail.com)

1O TH1N65

Gentee!!!!

Vamo divulgar 10 things I hate abou you...
É uma série realmente muito boa!!

Plz, quem ler por favor...add uma comu no orkut ,ou faz um tag no twitter...Bom...Deêm um jeito ai...Bjoo

30 de mar. de 2010

Looklet

Oi Povoo!

Entaun...
Descobri um site q se chama looklet. Ele é show! Tem q arrumar uma modelo de verdade criar uma conta,fazer amigas. Fora as marcas de roupas q tem lá...Tem Chanel,Dolce & Gabbana e etc..

http://www.looklet.com/

Olha só os looks q eu fiz:
(Data bem pequenininha na foto)









ZZ

Eu DETONEI no ZZ!
Assistam na sexta,às 17:30 h no Zapping Zone (Disney Channel)...Ameii tds eles são muito legais!

Ah e não se esqueçam de me seguir no twitter : @annapblack ou www.twitter.com/annapblack

Miilll Beijkkkss

Uhhull! Animação!!!!!!!!!

Oiii!!

Gente!! Minha amiga Ingra me indicou pra participar do Zapping Zone! E Eu vou gravar hj!!
Torçam por mim,ok??

Ahh, e ela tbem me indicou uma série q eu ameei muiiito!! Se chama: 10 things I hate about you (10 coisas que eu odeio em você) Baseada naquele filme antigão com o mesmo nome...Mas é mil vezes mais legal. Vou por o site q eu baixo os eps:

http://www.seriestvix.net/2009/10/10-things-i-hate-about-you-primeira.html

Vcs tem que ver...É muito legal...Fora q tem a Meaghan Jette (Camp Rock) e a Lindsey Shaw (Manual de Sobrevivencia Escola do Ned)...Vcs vão amar tenho certeza!

19 de mar. de 2010

marimoon

Vamo dá uma olhada ai povoo...

Ta ai pessoal...

Desculpa aê pessoas...É q eu tava mudando de lugar...Mas aí esta o vídeo da Demi e do Joe (Make a Wave):

www.youtube.com/watch?v=8DmuCFopmWY



Eles estão muito fofos não é?

Clipezinho Novoo

Quem aí já viu o novo clipe da Demi Lovato e do Joe Jonas?
Eu viiii!! É muito fofo!!Ah...E pra quem não sabe,parece q a Demi confirmou o namoro com ele não é liiindo....?Dps eu posto o link ...ok?

Até já...

18 de mar. de 2010

Hi again!

Oi Gente!! Nem tava entrando pq eu tava sem internet em casa...Mas ainda bem q foi so por um fim de semana...!  Agora tem bastante coisa acumulada pra postar...U.u!!

13 de mar. de 2010

Rapunzel

OYE!

Bom... Como sempre, tava dando uma fuçada no blog da Marimoon (VJ da MTV) e achei lá um post enorme com montes de fotos do filme Rapunzel da Disney que pelo jeito vai ser muito bom...Não é a história original,a Rapunzel é uma garota destemida e corajosa, e ela não anda com tranças naquele cabelo enorme e sim com ele solto...Bom,dêem uma olhada melhor no site:

www.mtv.uol.com.br/marimoon/blog/tags/Disney

12 de mar. de 2010

Perguntas...

Ta aí os links (desculpa povo por não por na outra postagem):

http://www.baixeturbo.org/
http://www.baixeja.com/
http://www.baixarfilmesgratis.net/
http://www.cyberfilmes.org/
http://www.portalfilmes.org/

Dps eu ponho mais...BJIN

Perguntas...

Outro dia me indaguei outra coisa...
Quais são os melhores sites para baixar filmes?
Aí eu fiz uma miniminipesquisa! (sim 2 mini's)
E eu encontrei alguns sites que são mais confiáveis...São eles:

Baixeturbo

Pronto

O livro da S.Meyer (Q VAI VIRAR FILME) se chama The Host...

Não fez muito sucesso qdo foi lançado, mas com certeza deve ser um filme muito legal!!

Agora o q nos resta é esperar!!

Hello!!

Oii!

Eu fiquei sabendo agora q mais um livro de Stephanie Meyer vai virar filme...
Só q dessa vez não tem nada a ver com a Saga Crepúsculo...
O livro que vai ser transformado em filme é um livro mais para adultos...Que fala de seres que habitam a mente ou coisa assim...Mas parece que vai ser legal...Esperemos!!
E aí pessoas??

Então...A minha amiga Ingra vai participar hj do Zapping Zone do Disney Channel,vamos assistir aêê: 17:30 h...

Olha ela aí:


11 de mar. de 2010

The Runaways Again

Oii,Ai estão algumas fotos da Banda The Ruanways e do Filme The Runaways...







LInKs

Tá aí povo o link do vídeo Push It do Glee:

http://www.offuhuge.com/media/203611/Push_It_-_GLEE_HD_FULL_CLIP/

E o vídeo Push It do Salt-n-Pepa:

http://www.youtube.com/watch?v=vCadcBR95oU&feature=fvst

Não ponho o vídeo em si pq meu pc é lerdo mas copiar e colar no lugar na URL tbem é fácil!

10 de mar. de 2010

Simpsons Crepusculo

Gente!! Eu ri muito com essa imagem:



Boa,Né?KK

Coincidência??

Tudo começa quando eu cheguei da escola e fui ver a reprise do Top Top Mtv,(que era sobre Meninas Veneno).Aí eu disse assim:

-Bom,The Runaways podia ficar entre os 10,né?

E eu q sou fanática da série Glee,da Fox, vi que passou no Top Top uma musica q eles cantam q se chama Push It (Salt-n-Pepa),q ficou em segundo lugar...



Daí,adivinhem o que ficou em primeiro???

The Runaways!!

Ai eu disse: - Caraca,como sou rabuda!!

História Interessante, não é?

9 de mar. de 2010

The Runaways

Bom,eu q sou roqueira de plantão e sou louca por filmes q tratam desse estilo de música,também to louca pra ver o filme The Runaways,que não tem nada mais nada menos do que Kristen Stewart (Crepúsculo e Lua Nova)e Dakota Fanning (Lua Nova) que vão interpretar Joan Jett (Kristen) e Cherie Currie (Dakota) quando formaram uma banda nos anos 70...

Pelo que parece vai ser muito bom e elas estão realmente bem parecidas com as estrelas do rock...

8 de mar. de 2010



Hi my PeOple!

Bom,tava dando uma olhadinha no blog da Marimoon e achei lá uma postagem bem legal falando sobre o elenco do filme Alice no País das Maravilhas,que é um filme q provavelmente será um dos melhores deste ano!Bom só pra deixar vcs com vontade de ver ,lá no elenco tem o Michael Sheen (Aro-Lua Nova) e Alan Rickman (Profº Snape-Harry Potter),eles dublam alguns personagens.Fora os outros q vcs vão ter q dar uma conferida...:

http://mtv.uol.com.br/marimoon/blog/1-minuto-de-alice-no-pais-das-maravilhas?page=0%2c0%2c0%2c0%2c0

Tá aí é só dar um up q ta td feito...Bjin!

Byye!

7 de mar. de 2010

Certo dia...

Um dia me indaguei:como fazer um babyliss ficar bonito sem parecer daminha de honra?!?

Então parei e comecei a pesquisar...

E encontrei dois vídeos q mostram como fazer cachos e ondas parecerem da Miley,Demi e o resto do povo da Disney, os vídeos em si são todos em inglês mas dá pra ver como se faz...A única coisa q tem q ter é um babyliss daqueles mais grossos e um tipo de produto para não queimar os fios...Confiram aí:

Esse é o de fazer cachos com o babyliss

http://www.youtube.com/watch?v=zba_gTgFjpg&feature=related

E esse é o de fazer ondas com o babyliss e bob's!

http://www.youtube.com/watch?v=TIsSg9owSkc

Há Tempos

Oii,nossa qto tempo faz q eu não posto alguma coisa aki...
Bom mas eu tinha esquecido minha senha *_* porisso!
E vou voltar a escrever coisas loucas da minha vida e as q eu acho na internê!
Ah e minha nova img do perfil:

É o Zóio Vesgo...Gatinho da minha amiga...Ela colocou um pompom no pescoço dele e fez uma montagem q eu achei superfofis entao escolhi...Ele ñ é lindooo?